FAQ - Perguntas frequentes


Dúvidas Comerciais

Olá, seja muito bem-vindo! Será um prazer atendê-lo e a partir de agora ter você como cliente CP Placas. Veja abaixo a relação de documentos necessários para firmarmos a nossa parceria: • Cópia do contrato social ou requerimento de empresário ou CCMEI + Certificado da condição de microempreendedor individual; • Cópia do CPF dos proprietários; • Cópia do RG dos proprietários; • Cópia do comprovante de endereço da empresa; • Faturamento da empresa atualizado dos últimos 6 meses ou extrato PGDASD - EXTRATO - SIMPLES; • Informar nome de quatro fornecedores relacionados ao nosso ramo, com contato e telefone; • Cartão CNPJ; • Inscrição Estadual: é indispensável que sua empresa seja contribuinte do ICMS; • Telefones de contatos; • Endereço eletrônico (e-mail) para envio de arquivo xml (nf-e); • Foto da fachada da empresa.

Os documentos deverão ser enviados para o e-mail. E-mail: vendas@cpplacaseletronicas.com.br Nosso departamento fará o seu atendimento o mais breve possível.  

A CP trabalha com seus parceiros da seguinte maneira: O pedido mínimo é de R$ 3.000,00. E para as 3 primeiras compras o pagamento deve ser antecipado. O faturamento acontece em até 3 dias úteis. Todos os preços e prazos estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Os produtos são enviados pela CP por meio de Sedex, PAC ou Transportadora. Vale destacar que o frete e o seguro são totalmente por conta do comprador.

Em relação ao benefício de garantia, ele cobre exclusivamente os defeitos de fabricação. A CP não cobre situações de avarias, mau uso e queima do produto. Ressaltamos que a garantia não cobre os seguintes itens abaixo: • Despesas de deslocamento e/ou envio do produto (FRETE); • Danos causados por transporte, quedas ou manuseio incorreto; • Variações na rede elétrica, sobrecargas, improvisações na instalação; • Agentes da natureza como relâmpagos, enchentes, maresia, incêndios, etc; • Danos causados ao produto devido à instalação incorreta, mau uso ou qualquer um ou mais dos itens citados acima. ATENÇÃO. É MUITO IMPORTANTE. A garantia tem por base a data de fabricação, portanto é de suma importância ter um controle de estoque baseado no critério PEPS (primeiro a entrar, primeiro a sair: itens de estoque produzidos primeiro são vendidos primeiro).

Acesse o link https://cpplacaseletronicas.com.br/downloads Os logos ficam na área “Manual de Identidade Visual”. As fotos na área “Fotos de Produtos”. Os manuais nas áreas “Manual de Instrução Placas para Lavadora”, “Manual de Instrução Bebedouros”, “Manual de Instrução Módulos para Refrigeradores”.  

O catálogo de produtos da CP, que conta com uma ampla variedade de placas de reposição para lava roupas e refrigeradores, pode ser acessado através do link a seguir: https://cpplacaseletronicas.com.br/minicatalogo. Confira e escolha os seus produtos!

A CP está situada às margens da Rodovia Anhanguera, no km 123, sentido Sul, nº 3815, Fazenda Santa Angélica, em Americana – SP. O CEP é o 13.475-000. O telefone para contato é o 19 3621.6257. E-mail: contato@cpplacaseletronicas.com.br Link para Google Maps: https://goo.gl/maps/DuNHK2r1UUFtYVvc6.

Dúvidas Técnicas - Lavadoras

O cabo de energia ou o chicote de fios podem estar com defeito ou mau contato. A chave ou o sensor de tampa podem estar com defeito. A placa eletrônica pode estar com defeito.

A válvula de sabão pode estar com defeito. O pressostato pode estar com defeito. A placa eletrônica pode estar com defeito.

A mangueira do pressostato foi desconectada/conectada com água ainda dentro do tanque ou está obstruída. OBS: Mesmo uma quantidade pequena de água pode causar essa falha. A câmara de pressão do tanque pode estar suja ou obstruída. A válvula de entrada pode estar com passagem direta. O pressostato pode estar com ligação errada ou com defeito. A placa eletrônica pode estar com defeito.

A válvula está aquecendo e/ou interrompendo durante o abastecimento O filtro na entrada da válvula pode estar sujo

O chicote de fios e ligações podem estar com defeito ou mau contato. O motor pode estar com defeito. O capacitor pode estar queimado. O mecanismo pode estar travado. A placa eletrônica pode estar com defeito.

Eletrobomba danificada ou obstruída. Chicote de fios e ligações. A placa eletrônica pode estar com defeito.

A mangueira de escoamento está baixa ou efeito sifão no encanamento. A placa eletrônica pode estar com defeito.

A válvula do amaciante pode estar com defeito. O chicote de fios e ligações podem estar com defeito ou mau contato. A placa eletrônica pode estar com defeito.

O atuador do freio pode estar com defeito. O chicote de fios e ligações podem estar com defeito ou com mau contato (principalmente o chicote do motor). O motor pode estar com defeito. O capacitor pode estar queimado. O mecanismo pode estar travado. A placa eletrônica pode estar com defeito.

A eletrobomba pode estar desligando pelo protetor térmico ou travando. A mangueira pode estar muito alta ou obstruída. O encanamento pode estar obstruído. A placa eletrônica pode estar com defeito.

Dúvidas Técnicas - Refrigeradores

O cabo de energia ou o chicote de fios podem estar com defeito ou mau contato. O módulo eletrônico pode estar com defeito.

Isso pode ser normal se o refrigerador foi desligado e religado na tomada. Existe um sistema de proteção, e após algum tempo ele vai ligar normalmente. O sensor de temperatura pode estar com defeito ou mau contato. Pode ser normal se o compressor desligou devido a temperatura baixa no freezer. O módulo eletrônico pode estar com defeito.

O sensor de temperatura pode estar com defeito. A gaxeta da porta pode estar com defeito, permitindo entrada de ar. O módulo eletrônico pode estar com defeito.

O ventilador ou a fiação do mesmo podem estar com defeito. Os dutos de ar podem estar obstruídos por gelo ou sujeira. O refrigerador pode estar desnivelado, acumulando água do degelo nos dutos. O módulo eletrônico pode estar com defeito.

O módulo eletrônico pode estar com defeito.

As lâmpadas podem estar queimadas. O interruptor da porta pode estar com defeito. O módulo eletrônico pode estar com defeito (caso a lâmpada seja acionada pelo módulo).

O fusível térmico ou a resistência podem estar com defeito. O sensor de degelo ou bimetal podem estar soltos ou com defeito. O sistema hemético pode estar com problemas (carga de gás, filtros, etc). O ventilador pode estar com defeito, mau contato ou a hélice pode estar girando em falso no eixo. A calha de degelo pode estra obstruída (verificar se houve derramamento de líquidos no congelador). A gaxeta da porta pode estar com defeito, permitindo entrada de ar no freezer. O módulo eletrônico pode estar com defeito.

Pode estar ocorrendo a regulagem incorreta pelo usuário. O dumper termostático pode estar travado, obstruído por corpo estranho ou com defeito.

Isso é normal durante o período em que está ocorrendo o degelo.

8-) Onde a CP está localizada?

A CP está situada às margens da Rodovia Anhanguera, no km 123, sentido Sul, nº 3815, Fazenda Santa Angélica, em Americana – SP. O CEP é o 13.475-000. O telefone para contato é o 19...

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7-) Quero baixar o catálogo de produtos

O catálogo de produtos da CP, que conta com uma ampla variedade de placas de reposição para lava roupas e refrigeradores, pode ser acessado através do link a seguir:...

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6-) Quero baixar o logotipo/manuais de instalações/fotos profissionais do produto.

Acesse o link https://cpplacaseletronicas.com.br/downloads Os logos ficam na área “Manual de Identidade Visual”. As fotos na área “Fotos de Produtos”. Os manuais nas áreas...

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